17/01/2018 às 08h23min - Atualizada em 17/01/2018 às 08h23min

Final de semana conterrâneos participaram da festa de aniversário dos Obidenses Paulo Sergio e André Brandão em Manaus.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Portal Obidense

MANAUS – Final de semana muito movimentado na comunidade obidense em Manaus, conseguimos registrar a confraternização e a comemoração de aniversário de 2 obidenses.

Nosso Portal sempre tem espaço aberto a todos de Óbidos, e claro, tínhamos que registar a simples mas como sempre empolgante festinha de aniversário desses conterrâneos.

No início da manhã de domingo uma forte chuva caiu em Manaus, trazendo coisas boas, foi que chegamos na residência de nosso conhecido artista obidense Wanderley Brandão, lá a família estava reunida para comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de vida de seu filho André Brandão o (Andrezinho).

Um clima frio e aconchegante, reunião em família, presença de amigos e conterrâneos. Parabéns ao nobre Andrezinho muitos anos de vida.

Depois seguimos para brindar e cantar os parabéns para o Sargento Rodrigues, outro obidense que sempre está buscando manter a comunidade em Manaus unida.

A festa estava animada, churrasco e pagode e como destaque do grupo musical, Rosinaldo Katiceiro no cheque-cheque, tem coisa mais harmoniosa? Mas quem estava ligando para isso, se ao lado tinha Renato Brandão e seu cavaquinho.

Muita gente, para desejar os parabéns ao Paulinho, para os íntimos é lógicos, não podíamos deixar de registar e dar aqueles click´s na galera.  

Parabéns ao eterno obidense, corintiano por opção e obidense de coração. No próximo final de semana muito mais festa, tem futebol paraense no estádio da Colina pela manhã e à tarde tem Carnapauxis na J. Sena, é pegar ou largar e lógico o Portal Obidense estará lá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp