16/12/2015 às 13h13min - Atualizada em 16/12/2015 às 13h13min

Obidense joga neste sábado (19) contra o Mauazinho Compensão em jogo de mata-mata pelas quartas de final do Peladão

Talvez este seja o mais difícil de todos os peladões que o time paraense já participou, se tratando de adversário a ser vencido, o grupo está fechado e o trabalho está dando resultado.

Da Redação
Foto: Cintia Damasceno - OFC

MANAUS – A frase “Matar um leão por dia” cai bem nesta temporada de 2015 na competição do Peladão para o Obidense FC, os seus adversários que foi definido por sorteio, todos com muita qualidade e time que tem em seu elenco grandes jogadores o que se tornou uma parada difícil.

No sábado o time paraense enfrentará o Mauazinho Compensão, que tem todo o nosso respeito, time de qualidade que despachou o Panair FC. Jogo será pelas quartas de finais e o vencedor manterá o sonho da possibilidade de levantar a taça do peladão edição 2015.

O Obidense está muito focado no trabalho extracampo, grupo fechado e jogadores que já se conhecem e vem jogando juntos a anos, tem toda a possibilidade de superar mais um obstáculo.

O jogo será no campo da Petrobras no sábado (19) as 15hs, desta vez com portões abertos para a imensa torcida chamada de nação paraense poder observar e incentivar seu time.

Para um jogo de grande porte, todos os procedimentos de segurança estão sendo tomados.

Como em todos os jogos do peladão, exação da primeira fase, o confronto é de mata-mata, ou seja, tem que sair um vencedor, em caso de empate a decisão em penalidades máxima com 3 chances para cada lado.

Mas como no início desta matéria, deixamos a expressão de lado e com certeza o Obidense fará aquilo que mais gosta, ou seja, jogar futebol e dar alegria a milhares de torcedores que estarão presente nesse dia.

O time paraense fará seu último treino antes da partida, desta vez no campo da Petrobras hoje as 20h e contará com a presença de todos os diretores, presidente da torcida organizada e diretor de segurança da família obidense.

Portal serviço

-Evento: Obidense FC x M. Compensão

-Onde: Campo da Petrobras

-Quando: Sábado (19)

-Que horas: As 15hs

-Portões abertos – Com revistas policial

-Atenção: Proibido uso de fogos de artifícios


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp