Novidade na inauguração do QG do Bloco Xupa Osso de Óbidos, em vídeo produzido pelo setor de comunicação da Prefeitura de Óbidos – ASCOM.

Por Texto: Por: Érique Figueirêdo – ASCOM/PO-
815 1 Min

Produção - Equipe ASCOM/PMO

ÓBIDOS - O QG do bloco foi inaugurado na noite de sexta-feira (12), durante evento promovido pela diretoria para apresentar o espaço que concentrará as promoções do Xupa Osso durante o carnaval. O QG fica localizado na rua Almirante Barroso, s/n no centro da cidade, próximo a Praça da Cultura.

O local estará disponível para visitação, e servirá como referência para concentrar os trabalhos em preparação para a apresentação oficial do bloco que esse ano será no dia 11 de fevereiro, no tradicional domingo de Carnapauxis.

FONTE: Por: Walmir Ferreira
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Carregando previsão...