10/01/2018 às 19h25min - Atualizada em 10/01/2018 às 19h25min

Em Oriximiná chuvas fortes causam alagamento e prejuízo no residencial Tia Ana.

Por: Márcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na terça-feira (09) uma chuva torrencial caiu sobre a cidade de Oriximiná no oeste do Pará, muitas ruas de vários bairro do município praticamente não conseguiram aguentar a enxurrada, mas pela quantidade e volume d´água não foi comparada o que aconteceu no conjunto Tia Ana.

Ruas inteiras do conjunto ficaram alagadas, os bueiros não suportaram a quantidade de água que invadiam tudo a sua frente, calçadas e meio fios foram quebrados e algumas ruas não aguentaram a pressão.  

O prefeito da cidade foi nesta manhã de quarta-feira (10) prestar auxílio aos moradores, mas o grande problema é que a Caixa Econômica Federal ainda não fez a entrega do residencial a prefeitura de Oriximiná, mas mesmo assim o prefeito foi lá e com sua equipe de infraestrutura começou a recuperar o que foi destruído. O trabalho foi feito em parceria com a construtora que é responsável junto com a Caixa Resecom.

“Mesmo sendo de responsabilidade da Caixa e da construtora Resecom, eu como gestor não posso correr do problema, e juntos fazendo esse trabalho de parceria já estamos resolvendo o problema, e não é só aqui temos problemas em vários outros lugares, são fenômenos da natureza e tudo o que mandado por Deus temos que acatar e depois resolver, não estamos alheio a nada, temos a obra do matadouro entre outras. Arrumando estrada, a cidade, com as chuvas chegando problemas de saúde, mas temos mais 40 médicos para cuidar de nossa população, vamos resolver tudo dentro de nossa possibilidade e trabalhar para cuidar de tudo, mas a responsabilidade é da Caixa Econômica Federal”. Disse Ludugeto prefeito da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp