16/08/2017 às 19h50min - Atualizada em 16/08/2017 às 19h50min

Lindo sítio na estrada de Balbina KM 50 na comunidade São Miguel Interessados entrar em contato pelo telefone (92) 9.9457-5550 Jean ou (92) 99278-8232 Marcilene.

Por: Walmir Ferreira
Fotos - Sitio

BALBINA – Foi colocado em disponibilidade para negociação, um lindo sítio que pode ser usado para descanso, recreação, lazer e pequenos retiros.

O proprietário está vendendo pelo motivo, de uma oportunidade de aquisição de sua casa própria em Manaus. Esse é um dos primeiros sonhos de todo brasileiro, mas o mais difícil de ser realizado, mediante a essa oportunidade, fez com que o casal abrissem mão do conforto e descontração que o lugar proporcionava aos finais de semana, foi colocado à venda.

Iremos tentar descrever, mas as fotos falarão por si:

- Casa de alvenaria, com um quarto grande e banheiro dentro; varanda com espaço e preparada par servir de dormitório para dezenas de redes, cozinha, ária de depósito.

- Motor serra, roçadeiras e outros;

- Bainheiro social para visitantes

- Duas ária de laser, a principal que fica às margens do Igarapé apenas 70 metros da casa principal, com águas correntes e fria, serve para fazer pequeno bailes dançantes ou almoços.

- Uma casa de madeira

- A segunda ária um pouco menor, para bates papos e jogos, nelas contém uma mesa de sinuca e mesa de dominó.

- Na beira do igarapé, uma ponte de madeira maciça, que vai margeando e contorno conforme permite a expansão do terreno, serve para pequenas pescarias e registro de fotos.

- Terreno cercado com Porteira.
- Energia elétrica
- Telefone Rural
- Bomba para puxar água.
- Gerador de energia
- Terreno com 63 x 2550 todo documentado com título definitivo.

- Todos os móveis e eletrodomésticos estão incluído no negócio.

O Valor venal esta 140 mil reais, mas devido, a necessidade de investimento na casa própria poderá sair até por 100 mil reais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp