16/08/2017 às 16h55min - Atualizada em 16/08/2017 às 16h55min

Competição de luta entre atletas de várias cidades, aconteceu no última sábado em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - Quatro lutas movimentaram a cidade de Óbidos, Oeste do Pará, no último dia 12 de agosto. O IV MMA Championship foi realizado no ginásio poliesportivo da Escola Estadual São José, às 20:30 horas.

Eram esperadas cinco lutas, mas a grande e esperada atração da noite não ocorreu. A luta entre Branches VS Furacão do Estado do Amapá foi definida antes do octógono.

O obidense Branches sofreu um mal súbito antes da luta e acabou sendo conduzido ao Pronto Socorro Municipal. A luta, tão esperada entre os atletas, que já tinha sido adiada por problemas familiares de um dos competidores acabou sendo adiada novamente, mas desta vez, Furacão ficou com a vitória sem ter que enfrentar no octógono seu adversário. Uma vitória que nenhum competidor gostaria de adquirir.

Na entrada foi cobrado um quilo de alimento não perecível em benefício de uma criança diagnosticada com câncer. Um motivo a mais o exemplo de luta da jovem que motivou os atletas.

- Na primeira luta Gito representante do município de Oriximiná acabou se lesionando e teve de ser substituído por Tárcio da mesma cidade. O desafiante era seu conterrâneo, Mudão que acabou levando a melhor e se consagrou vitorioso.

- Na segunda luta da noite Kelven do município de Santarém venceu o desafio contra David Pará.

- Na terceira luta da noite o Silva do município de Santarém foi o vencedor contra o oriximinaense Hugo.

- A quarta luta foi defendida pelo obidense Pico de Jaca que fez jus a fama e bateu o adversário, Jefferson Pedra de Manaus, capital do Amazonas.

O evento foi organizado pelo Centro de Treinamento Dragon Fight e buscou difundir o esporte, que ainda enfrenta resistência por algumas pessoas na cidade, para mais adeptos e admiradores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp