15/08/2017 às 16h54min - Atualizada em 15/08/2017 às 16h54min

MRN é única mineradora de grande porte entre as melhores empresas brasileiras para trabalhar

Fonte: Comunicação MRN
Por: Walmir Ferreira
Foto: MRN

TROMBETAS - A Mineração Rio do Norte (MRN) é a única empresa de mineração no ranking 2017 das melhores empresas brasileiras de grande porte para trabalhar. É o que mostra o resultado de pesquisa da consultoria Great Place To Work (GPTW), divulgado na noite desta terça-feira (15), durante evento em São Paulo (SP). Com operações na região Oeste do Pará e sede no distrito industrial de Porto Trombetas, a MRN é a maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio).

O levantamento feito pela GPTW envolve consultas aos departamentos de Recursos Humanos e aos empregados. O objetivo é verificar o nível de confiança dos funcionários. A pesquisa também considera os comentários dos empregados sobre o ambiente de trabalho. Todas as informações coletadas são verificadas cuidadosamente pela GPTW. O resultado desse trabalho, que é realizado em 53 países, é um ranking com as melhores empresas para trabalhar. No Brasil, essa pesquisa é realizada pela GPTW desde 1997.

O ranking nacional das melhores empresas para trabalhar pode ser acessado por meio do endereço abaixo

http://www.greatplacetowork.com.br/ranking/ranking-nacional.htm

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp