08/07/2017 às 16h58min - Atualizada em 08/07/2017 às 16h58min

Óbidos é contemplado com 1 caminhão coletor de lixo, que foi entregue neste sábado (08) ao prefeito Alfaia.

Com recursos da emenda parlamentar paraense, a iniciativa vai beneficiar 16 prefeituras do estado, a entrega foi feita pelo Ministro Helder Barbalho em Santarém

Assessoria - Minsiterio Int. Social
Por: Walmir Ferreira
Foto: Rde Social - Valdo Amorin

SANATARÉM - O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, participou nesta amanhã (8), em Santarém, da entrega de mais 24 caminhões coletores de lixo que irão reforçar o serviço público em 16 municípios do estado.

O veículo foi entregue ao prefeito Francisco Alfaia, as 11hs, no Anfiteatro Joaquim Toscano que fica na Praça Barão de Santarém (Praça de São Sebastião), bairro Prainha – Santarém (PA).

Os veículos doados foram adquiridos com recursos de emenda da bancada parlamentar paraense e vão atender as cidades de Alenquer, Aveiro, Faro, Gurupá, Itaituba, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Uruará e Santarém.

Esta é mais uma etapa de investimentos para promover o desenvolvimento regional, com melhorias na qualidade de vida da população e do meio ambiente. Na última semana, outras 20 cidades da região sudeste do estado, onde está Marabá, foram beneficiadas com 25 unidades dos equipamentos. No total, 107 caminhões de lixo serão entregues a cidades paraenses. Já foram distribuídos também 46 caminhões-caçamba para 41 municípios e mais 14 lanchas serão doadas em breve, como parte do mesmo esforço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp