28/04/2017 às 10h02min - Atualizada em 28/04/2017 às 10h02min

A Pastoral da Juventude de Óbidos, convoca os jovens para mobilização nesta sexta (28) de abril

Por: Eury Silva
Foto: PJ

ÓBIDOS – A pastoral do setor jovem em Óbidos, fará mobilização neste dia 28 de abril e chama todos a participarem e manda texto de convocação:

“A Coordenação Pastoral da Juventude de Óbidos-PA convoca TODA A JUVENTUDE sendo ela PJOTEIRA OU NÃO (afinal se é Cidadão Vamos Juntos) para se fazer presente no Ato de Paralização que acontece nesta sexta-feira, dia 28/04! ”

Jovens irão se reunir e apenas um ponto de concentração no lugar mais conhecido de Óbidos que é a praça do SESC a partir das 19h30mn.

A mobilização pretende ser bem movimentada e com toda a característica da juventude brasileira. A convocação também está sendo feita através das redes sociais. Onde também usam as hashtag.

#PJnaGreveGeral

#NenhumDireitoaMenos

#RumoaCivilizaçãoDoAmor

Na página da PJ Óbidos, o chamado e o pedido: “Vamos levar nossas bandeiras da PJ, vamos com nossas camisas também! Pedimos também que levem cartazes!

“Vamos mostrar que a juventude está viva e que não aceita que os direitos do povo sejam ceifados. Vamos soltar nosso grito! Vamos pintar nosso rosto e gritar chegaaaa De Direitos violados. Óbidos-PA também é Brasil”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp