ÓBIDOS - Durante a 84ª sessão da Câmara Municipal de Óbidos, realizada na manhã desta segunda-feira (02/03), a vereadora Lilene Viana (PSD) apresentou solicitação ao Executivo Municipal pedindo providências urgentes para a recuperação de vias no bairro Santa Terezinha.
A parlamentar esteve no cruzamento das Travessas Paulo Matos e Onze de Junho, onde constatou de perto a difícil situação enfrentada pelos moradores. O trecho tem sido bastante castigado pelas enxurradas neste período de inverno, comprometendo a trafegabilidade e causando transtornos à população.
Segundo a vereadora, a demanda surgiu após reivindicações dos próprios moradores da área. “Provocada pelos moradores, estamos solicitando do governo municipal a limpeza do espaço e a manutenção da via, com o objetivo de garantir a mobilidade da população, que hoje encontra-se bastante comprometida por conta da atual situação”, destacou.
Instale nosso APP Agora!
