ÓBIDOS - No próximo sábado, 22 de novembro, a cidade de Óbidos contará com uma grande celebração em homenagem ao aniversário do deputado estadual Josué Paiva. O evento, denominado Culto de Gratidão, acontecerá na Praça Sesc Centenário, a partir das 18h, e promete reunir centenas de pessoas em um momento de fé, música e confraternização.
De acordo comentrevista do deputado, ao todo 10 cidades no Pará irão receber a celebração este ano, em datas diferentes. O natalício do deputado ligado à Igreja Evangélica Assembleia de Deus é comemorado exatamente no dia 22/11.
Atrações
Entre os destaques da noite estão os shows de Alisson Santos e Pastor Lucas, dois nomes consagrados da música gospel nacional, que levarão mensagens de esperança e louvor ao público presente.
Sorteios
Além das apresentações musicais, os participantes terão a chance de concorrer a 48 prêmios e a uma moto 0 km, sorteados ao final do evento.
Serviço
Evento: Culto de Gratidão
Local: Praça Sesc Centenário
Horário: 18h
Entrada franca
Instale nosso APP Agora!
