26/03/2017 às 16h18min - Atualizada em 26/03/2017 às 16h18min

Mais um crime contra animal doméstico aconteceu em Oriximiná desta vez a vítima foi um gato.

Por: Márcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ - Na manhã do sábado (25) mais um crime ambiental foi registrado na delegacia de polícia, este é o segundo que acontece em menos de uma semana, o anterior foi com um cão, agora foi com um gato.

Desta vez a vítima foi um gato que, não escapou da fúria do cidadão identificado por Artenor da Luz. O felino era de estimação e pertencia a vizinha de Antenor no qual desferiu uma terçadada na cara do animal, fazendo um ferimento profundo.

A Polícia Militar SGT C. Silva conduziu o acusado de ter praticando a crueldade com animal para fazer o registro e pegar o depoimento. O escrivão Alessandre Rodrigues acionou o órgão competente a Semma, que cuida de crimes ambientais, que fez todos os procedimentos que requer este tipo de agressão contra os animais.

O acusado falou com nosso correspondente em Oriximiná repórter Marcio Garcia, na delegacia de polícia, ele contou sua versão e o motivo que teve para fazer esta barbaridade com o animal.

Segundo Antenor, ele teria acabado de chegar do interior e comprou um frango, fez o almoço e ao se descuidar por alguns minutos o gato comeu toda sua comida. Mais segundo ele está arrependido por seu gesto de covardia. Antenor irá responder por crime ambiental.

O Animal, continua vivo, por falta de atendimento especializado devido ser final de semana foi socorrido por populares, segundo informações na segunda-feira (27) deverá receber os cuidados de uma médica veterinária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp