JURUTI - No município de Juruti, extremo oeste do Pará, a gestão municipal, por meio de suas secretarias, iniciou nesta terça-feira (19) mais uma edição do Projeto Ajuri, desta vez na comunidade Miri Centro. A ação, que segue até o dia 20 de agosto, tem como objetivo aproximar os serviços públicos da população, promovendo atendimentos em saúde, assistência social, educação, meio ambiente e cidadania.
Durante o primeiro dia de atividades, os moradores da região receberam orientações e puderam acessar diversos serviços essenciais. O vice-prefeito Fladimir Andrade esteve presente, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar das comunidades. Segundo ele, o Projeto Ajuri vai além de uma ação social — é uma demonstração concreta de que a Prefeitura está ao lado da população, garantindo direitos e fortalecendo a qualidade de vida.
A iniciativa segue como exemplo de integração entre governo e comunidade, promovendo inclusão, escuta ativa e desenvolvimento local.
Instale nosso APP Agora!





