15/03/2017 às 17h33min - Atualizada em 15/03/2017 às 17h33min

Uma pequena lata, modificada artesanalmente, vira um cofre, dá a oportunidade de uma grande atitude.

Campanha de ajuda humanitária ao Hospital Santa Casa de Óbidos, continua e busca agora os filhos de Óbidos residentes em outras cidades.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A direção do hospital Santa Casa de Óbidos continua com suas campanhas de arrecadação para que os trabalhos prossigam com qualidade e estrutura no atendimento. Uma nova parceria, uma nova conquista, a felicidade de fazer e a alegria de ajudar.

Lançada a campanha “Moedas da Caridade” que terá como ação, aqueles cofrinhos feitos de lata de leite Ninho para receber qualquer tipo de doação, tudo para o hospital Santa Casa de Óbidos. Os cofre estarão em vários supermercados do município e também com a nova parceria, com CR Supermercados de Santarém. Os obidenses que moram na Pérola do Tapajós, poderão também praticar a caridade e fazer suas doações, a Santa Casa de Óbidos.

Além dessa Campanha Moedas da Caridade a direção da Santa Casa continua com a campanha Amigos da Santa Casa.

Para aqueles que estão sabendo pela primeira vez. O diretor da Santa Casa, Frei Joel Sousa fala um pouco sobre a campanha “Amigos da Santa Casa”.

“Nós temos a campanha permanente, a campanha denominada “Amigos da Santa Casa”, são as pessoas que doam mensalmente, não importa o valor financeiro, mais com esse dinheiro conseguem ajudar um pouco, no pagamento das medicação e têm outras pessoas que doam alimentação, e produtos de limpeza, tudo o que chega aqui é revertido em benefício do outro.

Então você que mora em Santarém pode de lá está ajudando a Santa Casa e só ir em qualquer supermercado CR que vai encontrar o “Cofrinho da Caridade”.

O Hospital Santa Casa de Misericórdia fica localizado na Travessa Rui Barbosa, no bairro do Centro, e a conta para que você possa ajudar está logo a baixo, ajude o hospital a seguir em frente com esse lindo trabalho.

Razão Social: Associação de Caridade Santa Casa de Misericórdia de Óbidos

Banco do Brasil

AG: 0256-9

Conta Poupança: 23361-7

Variação 51 (Poupança)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp