Para Registro. Família Aquino Teixeira comemorou aprovação da filha Vitoria no vestibular de Medicina Pela UFPA

Por Por: Eury Silva-
2009 1 Min

Para Registro. Família Aquino Teixeira comemorou aprovação da filha Vitoria no vestibular de Medicina Pela
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Família Aquino, comemorou aprovação da filha no vestibular de medicina.

Na noite da terça-feira (07) foi realizado um jantar em comemoração aprovação de Vitoria Teixeira de Aquino, filha do casal obidense, José Antônio de Aquino e Jordi Texeira, eles que no decorrer do dia, receberam a notícia da aprovação da filha para medicina pela Faculdade UFPA, faculdade referência em medicina do estado do Pará.

O evento aconteceu no espaço da família ao lado da praça barão do Rio Branco (praça de Santa´Ana) estiveram presentes familiares e amigos convidados. A noite foi bastante animada e os convidados puderam se deliciar com um churrasco e cerveja, e as músicas tradicionais de aprovação de vestibular.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...