ÓBIDOS - Com uma abordagem otimista e comprometida, Valéria compartilhou suas impressões sobre o estado atual da saúde em Óbidos e anunciou as primeiras medidas adotadas para melhorar os atendimentos e serviços.
Valéria destacou que, ao assumir a secretaria, percebeu que Óbidos já tinha uma saúde bastante organizada. "Quando chegamos aqui, percebi que Óbidos já tinha uma saúde bastante organizada, e nós viemos pra dar continuação a esse trabalho", afirmou a secretária.
Com essa declaração, Valéria demonstrou seu compromisso em trabalhar para dar continuidade as melhorias voltadas para a saúde em Óbidos, aproveitando o trabalho já realizado e buscando recursos para o município. A secretária parece determinada a fortalecer a saúde em Óbidos e a garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade.
A entrevista da secretária Valéria Lacerda é um importante passo para estabelecer uma comunicação aberta e transparente com a imprensa e a comunidade, e demonstra seu compromisso em trabalhar para melhorar a saúde em Óbidos.
Instale nosso APP Agora!
