02/03/2017 às 18h07min - Atualizada em 02/03/2017 às 18h07min

MRN é eleita empresa do ano pela revista Brasil Mineral

Comunicação MRN

Foto: Divulgação

Votação promovida na internet pela revista Brasil Mineral consagrou a Mineração Rio do Norte (MRN) como empresa do ano na categoria minerais não ferrosos. Cerca de 2 mil pessoas  participaram da votação, realizada entre os dias 15 e 23 de fevereiro, por meio do site www.brasilmineral.com.br.

A premiação acontece há 34 anos. A indicação das companhias participantes é feita pelo Conselho Consultivo da Brasil Mineral. Vinte empresas, agrupadas em quatro categorias, disputaram o voto dos eleitores. Política de crescimento, inovações ou modernizações tecnológicas, política ambiental, política de recursos humanos e de relacionamento com a comunidade foram os critérios para eleição das Empresas do Ano do Setor Mineral.

A edição de abril da Brasil Mineral trará uma reportagem especial sobre a MRN, apresentando a leitores e internautas os programas atuais e futuros da maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio). O conteúdo integral da revista ficará disponível em www.brasilmineral.com.br.

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp