Ministro das Relações Exteriores de Israel manda recado para Lula

Declaração foi dada por meio de uma rede social, nesta sexta-feira

Por Da Redação-
140 1 Min

Ministro das Relações Exteriores de Israel manda recado para Lula
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

MUNDO - Nesta sexta-feira (23), o ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, mandou um recado para o presidente do Brasil, Lula (PT). A nova mensagem foi transmitida por meio das redes sociais e apareceu acompanhada de uma imagem.

– Ninguém vai separar nosso povo — nem mesmo você, Lula – escreveu Katz, no X (antigo Twitter).

O ministro foi quem, na última segunda-feira (19), declarou Lula “persona non grata“.

As críticas contra o presidente brasileiro surgiram após o petista comparar a ação de Israel em Gaza ao massacre de judeus promovido por Adolf Hitler durante a 2ª Guerra Mundial.

 


FONTE: Pleno News
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...