10/02/2024 às 09h15min - Atualizada em 10/02/2024 às 09h15min

MC Dourado é confirmado no palco mundo do Carnapauxis e promete fazer 'rock doido' no Fobódromo

Artista considerado a explosão das aparelhagens do Pará, se apresenta na madrugada de domingo, 11

Por: Érique Figueirêdo
Ascom-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

MC Dourado é confirmado no palco mundo do Carnapauxis
ÓBIDOS - Um dos artistas de maior renome nas festas de aparelhagens no Pará, será a grande atração do sábado de Carnapauxis em Óbidos. MC Dourado foi confirmado nesta sexta-feira (9), pela coordenação do evento, considerado o maior carnaval de rua da Amazônia.
 
A ideia é tornar o evento ainda mais popular nas outras regiões do estado, adaptando a atração à tradição do Carnapauxis, que surgiu das marchinhas de carnaval e conta com a apresentação de sete blocos carnavalescos, que ressaltam o legado cultural e histórico de Óbidos.

 
"MC Dourado foi um verdadeiro sucesso no evento de aniversário da cidade em outubro, com uma aceitação popular muito positiva. Embora estejamos realizando o nosso carnaval, nosso entendimento é de que há espaço sim para a chegada de atrações de outros gêneros musicais, como o ritmo das aparelhagens que é muito famosa na capital e em várias regiões do Pará", disse Luiz Carlos Queiroz, secretário de Cultura e Turismo de Óbidos.
 
O "rei do bagulho doido" como MC Dourado se apresenta, promete fazer da arena do "Fobódromo" um verdadeiro rock doido, por isso, está programado para subir ao "palco mundo" na madrugada do domingo (11), a partir das 2h.
 
A ideia é não interferir na essência do bloco Águia Negra, que tradicionalmente se apresenta aos sábados de Carnapauxis, por isso o cuidado em posicionar a atração já na madrugada de domingo.
 
"A ideia dar ainda mais fôlego para o público que começa desde cedo a se divertir. MC Dourado vai entrar a partir das 2h de domingo e fazer o que sabe de melhor, 'incendiar' o público na madrugada. Temos certeza que essa combinação será um sucesso", explicou o secretário de Cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp