05/12/2023 às 19h34min - Atualizada em 05/12/2023 às 19h34min

Obidense é vice-campeã em torneio Internacional de Jiu-jitsu realizado na cidade de São Paulo (SP)

Atleta Obidense desponta entre as melhores do Jiu-jitsu brasileiro

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Brenda Ferreira competiu em São Paulo ficando em 2º lugar

ÓBIDOS - Brenda Ferreira, obidense que atualmente reside na cidade de São Paulo (Capital) é praticante Jiu-jitsu, um esporte muito popular na nossa região e no mundo, porém requer empenho, determinação, força de vontade e acima de tudo disciplina. A "Arte suave" como é conhecido consiste em finalizar o seu oponente com técnicas de imobilização derivadas do Judô.

Nos dias 18 e 19 de novembro, aconteceu a competição denominada de São Paulo Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu, organizado pela Federação Internacional de Jiu-jitsu Brasileiro, este é o maior Championship 2023 na modalidade e aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Correa em Barueri – SP.

Nesse torneio, nossa conterrânea Brenda Ferreira que é faixa azul do esporte acabou se sagrando vice-campeã na categoria Super Heavy, representando a equipe da Alliance, com coach do Mestre Faixa preta Sued Santos.



Pelo nível da competição o segundo lugar deve ser comemorado, pois deu a obidense a oportunidade de disputar a final, posição essa muito cobiçada por atletas que ainda não conseguiram e sonha chegar em os 10 melhores da competição. Com esse feito deu a Brenda Ferreira o sentimento e a possibilidade de lutar com mais empenho sabendo que o título será penas uma consequência e o resultado de uma boa preparação, treino para que o sonho que está tão próximo possa se realizar em breve.

A equipe do Portal Obidense parabeniza Brenda pela sua conquista e destaca aqui a força e a garra da mulher Obidense, levando o nome da nossa cidade ao Brasil e mundo à fora por meio do esporte. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp