14/11/2023 às 17h54min - Atualizada em 14/11/2023 às 17h54min

V Corrida da Ufopa: Inscrições abertas a partir de 16 de novembro

Evento esportivo em comemoração aos 14 anos da Ufopa ocorrerá dia 8 de dezembro de 2023

Da redação
Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

Portal Obidense  Publicidade 790x90

V Corrida da Ufopa

PARÁ - A V Corrida da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) será realizada no dia 8 de dezembro de 2023 em Santarém (PA). Organizada pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), o evento esportivo integra as comemorações do aniversário de 14 da Universidade. O percurso será de 5 Km, com largada às 7 horas na Unidade Tapajós, situada no bairro do Salé.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 16 de novembro no site: www.cronosantarem.com.br  O valor da inscrição é de R$ 55,00, com inscrições gratuitas para os 100 primeiros estudantes, devidamente matriculados, que realizarem as suas inscrições. A inscrição dará direito a camisa, medalha, chip, frutas e água para os atletas. A Universidade viabilizará auxílio financeiro para custear a vinda de estudantes dos campi e núcleos fora da sede, por meio de edital a ser publicado posteiormente. Os alunos interessados em receber o auxílio deverão fazer sua inscrição até o dia 24 de novembro.

Os participantes serão premiados em duas categorias: comunidade externa e comunidade acadêmica (alunos e servidores). Serão premiados com troféus os 3 primeiros colocados em cada categoria, masculino e feminino. Serão premiados com medalhas os 3 primeiros colocados em cada categorias divididas por faixa etária, masculino e feminino. Todos os atletas que concluírem o percurso receberão medalha de participação.

Serviço: V Corrida da Ufopa
Data: 8 de dezembro de 2023
Horários: 6 horas – Concentração / 7 horas – Largada
Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém
Inscrição: www.cronosantarem.com.br
Valor: R$ 55,00 e 100 primeiras inscrições gratuitas para os estudantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp