02/11/2023 às 10h29min - Atualizada em 02/11/2023 às 10h29min

Equatorial Pará terá controle de ocorrências em tempo real para atendimento aos locais das provas do concurso

Análise ocorrerá em todo o estado, nos dois domingos de aplicação do exame, e vai permitir mais agilidade e segurança para responder eventuais demandas que surgirem

Da Redação

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PARÁ - A Equatorial Pará montou um plano de operação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerá nos dois próximos domingos, 5 e 12 de novembro. Neste ano, a empresa criou um sistema de controle que funcionará em tempo real, com análise de todas as escolas onde serão aplicadas as provas do concurso, assim, quando uma eventual ocorrência por falta de energia for aberta, a distribuidora já saberá quais instituições foram impactadas e equipes serão deslocadas para o atendimento. Cerca de 800 profissionais, de diversas áreas, serão mobilizados em todo o estado, em cada final de semana.

Além disso, o serviço em tempo real também avalia o histórico dos últimos três meses de cada instituição, com isso, é possível verificar aquelas com maior reincidência de chamados no período para que sejam executadas inspeções prévias no circuito.

Haverá, também, um representante da Equatorial Pará no Centro Integrado de Comando e Controle da Capital, em Belém, que reunirá órgãos das esferas estaduais, municipais e federais, bem como, instituições envolvidas diretamente na realização da prova, para dar mais agilidade no atendimento das possíveis demandas.

Vale destacar que tanto em Belém quanto nas sedes da Equatorial Pará em Castanhal, Altamira, Marabá e Santarém, profissionais de áreas como Comunicação, TI, Segurança, Relacionamento com o Cliente e demais setores também estarão atuando em suporte aos atendimentos.

De acordo com Marcelo Costa, gerente do Centro de Operações Integradas da Equatorial Pará, a empresa está preparada e integrada para resolver qualquer demanda que surgir nos dias das provas.
 
“Neste ano, teremos o sistema de controle que acompanhará todos os locais de prova em tempo real, o que vai garantir ainda mais rapidez na resposta aos chamados. Estamos com equipes treinadas e capacitadas para a atuação em todo o estado”, garante Marcelo. 

A Equatorial Pará reforça que qualquer problema relacionado à falta de energia, o cliente poderá acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.


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