23/10/2023 às 12h46min - Atualizada em 23/10/2023 às 12h46min

Trechos de bairros de Monte Alegre terão manutenção de energia para melhorias de rede

Serviço preventivo segue cronograma pré-definido e tem o objetivo de aumentar ainda mais a qualidade e segurança do fornecimento de energia

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Serviço Equatorial
MONTE ALEGRE - Nesta terça-feira, 24, a Equatorial Pará realizará ações de manutenção preventiva, por meio de desligamentos programados, em trechos de bairros de Monte Alegre, como Passagens Surubeju e Dom Pedro I; avenida 15 de agosto e travessa Canto da Paz, no horário das 10h às 15h.
 
O serviço busca manter o bom desempenho do sistema e reduzir as ocorrências de falta de energia, além de possíveis acidentes. A iniciativa é comum e segue um cronograma pré-definido.

 
Os principais serviços prestados durante esse período envolvem substituições de postes e de componentes da rede; obras de expansão e melhorias; implementação de novas tecnologias; inspeções técnicas; entre outros. É importante lembrar que, nas áreas onde a manutenção será necessária, os clientes são avisados com antecedência para que possam se organizar.
 
Vale ressaltar que, para a segurança de todos, a orientação é de que ninguém deve mexer na rede elétrica durante o serviço, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. Em caso de atendimento de uma demanda emergencial, a manutenção programada poderá ser adiada temporariamente.
 
Confira os locais da manutenção agendada para esta terça, 24 de outubro.
Passagens: Surubeju e Dom Pedro I;
Avenida 15 de agosto e Travessa Canto da paz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp