25/09/2023 às 18h02min - Atualizada em 25/09/2023 às 18h02min

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita fábrica da Raymundo da Fonte em Belém

Além da celebração realizada na fábrica, o grupo Raymundo da Fonte, por meio da marca Brilux, tem participado ativamente do Círio de Nazaré nos últimos seis anos

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita fábrica

PARÁ - A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou na última sexta-feira (22) a unidade fabril do Grupo Raymundo da Fonte, em Belém. A celebração religiosa fez parte das festividades tradicionais do Círio de Nazaré e reuniu aproximadamente 150 pessoas. 

Essa tradição de trazer a imagem peregrina da Santa à fábrica da Raymundo da Fonte, teve início desde 2018. “A participação vem crescendo a cada ano. A sensação é de gratidão por poder proporcionar, mais uma vez, esse lindo momento de fé e união para todos os funcionários e familiares, e também por poder agradecer por um ano de muita prosperidade e saúde. É um momento muito esperado por todos", comentou a coordenadora administrativa da empresa, Nádia Duarte.

A missa foi conduzida pelo padre Thieber Jaguer, da paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, e teve o tema do Círio deste ano: "Maria, sinal de esperança para o povo de Deus em caminho".

Além da celebração realizada na fábrica, o grupo Raymundo da Fonte, por meio da marca Brilux, tem participado ativamente do Círio de Nazaré nos últimos seis anos. Neste ano, a empresa patrocina a transmissão ao vivo do evento, demonstrando seu compromisso com a valorização dessa tradição religiosa tão significativa para a região, que é celebrada há 230 anos e reúne milhões de fiéis. 


 
Sobre o grupo Raymundo da Fonte
 
O grupo nascido em Pernambuco, pelas mãos de Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, hoje conta com um portfólio de mais de 350 produtos nos segmentos de limpeza doméstica, higiene pessoal, inseticidas e condimentos. São produzidos, por ano, aproximadamente 300 milhões de litros de água sanitária, 270 milhões de litros de sabonetes e 60 milhões de litros de vinagre. Atualmente, gera mais de 2.700 empregos diretos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp