22/09/2023 às 16h45min - Atualizada em 22/09/2023 às 16h45min

Belém, do Pará: Joelma anuncia gravação do DVD 'Isso é Calypso Tour Brasil'

Novo projeto audiovisual da rainha do Norte será gravado em 5 capitais do país. Belém/PA está confirmado: 25 de novembro

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Joelma anuncia Gravação de DVD em Belém-PA | Foto Divulgação
PARÁ - A rainha paraense Joelma está passando por todo o Brasil com a turnê “Isso é Calypso”. Já foram mais de 50 cidades, cerca de 2 milhões de espectadores e um novo projeto em desenvolvimento: o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”. E agora chegou a vez da artista retornar às suas origens e anunciar a gravação do DVD na capital Belém/PA dia 25 de novembro. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (22) ao meio-dia. 


 
O projeto consiste em um novo DVD gravado em 5 capitais brasileiras. A primeira escolhida foi Recife, no Pernambuco, e a gravação ocorreu em dezembro. A segunda cidade escolhida foi São Paulo e a gravação aconteceu em abril e, agora, chegou a hora de Belém integrar parte desta história. “Belém, Pará, minha terra que eu tanto amo e carrego sempre comigo onde eu vou e em todos os meus trabalhos não tinha como ficar de fora deste projeto. Sou muito grata a todos que fazem parte da minha história e tenho certeza que vamos reviver lindos momentos juntos e criar mais uma noite inesquecível. Espero todo mundo lá!”, comenta Joelma. “Tô preparando muitas novidades pra vocês!”, finaliza a artista que, ao lado de sua banda e balé, promete grandes emoções para os fãs que virão de todo o Brasil. 
 
Vale ressaltar que o repertório será formado por grandes sucessos da carreira da artista, além de novidades, participações especiais e muito mais!





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp