19/09/2023 às 08h20min - Atualizada em 19/09/2023 às 08h20min

Abertas inscrições de atrações artísticas para III Sarau Cultural Iurupari

Gratuitas, as inscrições ocorrerão até 29 de setembro nas áreas de Música, Teatro, Dança, Textos e Artes Plásticas ou Visuais

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Abertas inscrições de atrações artísticas para III Sarau Cultural Iurupari

PARÁ - A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e o Projeto Iurupari – Grupo de Teatro realizam no dia 7 de outubro de 2023, em Santarém (PA), a terceira edição do “Sarau Cultural Iurupari”, que ocorrerá, a partir das 19h, na área externa do Espaço de Formação Cultural da Unidade Rondon, situada no bairro Caranazal.

Para o evento serão selecionadas até 13 apresentações, nas seguintes categorias: Música, Teatro, Dança, Texto, Poesia ou Crônica, Artes Plásticas ou Visuais. Cada apresentação deverá ter duração máxima de 13 minutos. Os interessados (grupos ou pessoas) em apresentar atividades artísticas na programação devem realizar a inscrição até o dia 29 de setembro via Google Formulários (aqui).

A organização do evento nomeará profissionais com formação ou atuação no setor cultural para avaliar a qualidade artística das apresentações dos inscritos. Para mais informações, acesse o edital de inscrições para atrações e o regulamento, disponíveis aqui.

A ação de extensão “III Sarau Cultural Iurupari” é realizada gratuitamente para a comunidade em geral e tem o objetivo de incentivar a expressão cultural da população santarena em todos os seus aspectos, como música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar o evento, que tende a demostrar a diversidade de identidades culturais dos cidadãos.

Serviço: III Sarau Cultural Iurupari da Ufopa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp