19/12/2016 às 11h50min - Atualizada em 19/12/2016 às 11h50min

Santo Antônio vence e é campeão da VIII Copa Pauxiara. Mais um troféu erguido pelo capitão Duruti, já virou rotina.

A VIII Copa Pauxiara teve a coordenação de Ezequiel Viana e Aragão, além de contar com o precioso apoio do professor Walter Auzier.

Por: José Augusto Garcez
Informações e Foto: Manoel Galatico

Foto: Manoel Galatico

ÓBIDOS - O Santo Antônio é o novo campeão da Copa Pauxiara. O time de Duruti e companhia, acabou conquistando o título após a vitória sobre o Tamatá, neste sábado (17/12), por 2 a 0. O título da Copa em 2016 veio com muita luta e dedicação, como falou o capitão Duruti.

Os gols do título vieram com os atacantes Nicoleto e Gunga. Só com estes já se tem uma ideia do poder da equipe do Santo Antônio, formada em sua maioria por campeões com a seleção em Prainha, na Copa Oeste do Pará.

A formação da equipe ficou por conta de Duruti, que a muito se tornou líder nas equipes que participa. O vigor físico de Duruti impressiona, corre durante toda a partida e ainda sobra folego ao final. Com simplicidade e carisma, consegue com facilidade montar equipes fortes em competições em Óbidos.

Tamatá

A surpreendente equipe do Tamatá, comandada dentro de campo pelo veterano Chico, valorizou o título da forte equipe do Santo Antônio. Brigou até o final e ainda teve chances de marcar e dificultar a vida dos campeões. Equipe nova em Óbidos, nasceu de diferenças entre atletas do Bela Vista, tornou-se na Pauxiara, mais uma forte equipe para brigar por títulos nas copas de pelada. Deixou Trovão Azul, Bela Vista, Nascente e outras pelo meio do caminho.

A partida foi realizada no campo do Vila Nova, pois a coordenação não conseguiu levar a decisão para o estádio Arizão. A torcida compareceu em peso, como sempre fizeram nas partidas da copa, apesar da distância que fica o campo. O Obidense, mesmo sem ter variedades esportivas para apreciar, continua apaixonado pelo esporte. Vemos isso nos campos e quadras em nossa cidade.

A VIII Copa Pauxiara teve a coordenação de Ezequiel Viana e Aragão, além de contar com o precioso apoio do professor Walter Auzier.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp