16/06/2023 às 15h04min - Atualizada em 16/06/2023 às 15h04min

Dedê e Marlene Show, o casal de músicos participou do quadro 'Valorizando a Nossa Terra'

Início de carreira, família, e a valorização do artista na cidade obidense, esses foram os temas do bate papo com o casal artístico

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

O casal Dede e Marlene Show - Participaram do quadro Valorizando a nossa terra



ÓBIDOS - Na edição de N°05 do quadro "Valorizando a Nossa Terra", que foi ao ar na quinta-feira (08), a equipe do Portal Obidense esteve na residência dos músicos obidenses Dedê e Marlene Show, onde os mesmos compartilharam um pouco da sua história no cenário artístico e ainda tocaram algumas músicas do seu repertório.

Dedê e Marlene Show são um casal de músicos que à mais de 20 anos estão na estrada da carreira musical, bem como boa parte desse tempo a frente da banda Brisa Show que os fizeram ser conhecidos como o casal "Arrasta Povão", por tocar músicas animadas que não deixam a galera parada.

O casal é bastante conhecido por estar quase em todas as serestas da região, principalmente pelas comunidades onde fazem o maior sucesso. De acordo com o Dedê e Marlene, a região que eles tem o prazer de tocar é na comunidade Lago Grande, onde são recepcionados com muito carinho pelo público e organizadores dos eventos.



Os artistas falaram sobre a questão da valorização do músico em Óbidos, "Nós temos que ser realistas com a verdade, falar onde dói, e a nossa classe musical aqui de Óbidos infelizmente ainda é pouco valorizado, isso é um fato, apesar de Óbidos ser um berço onde tem os melhores músicos e artistas em geral, mas é preciso que a sociedade e empresários tenham um olhar com mais carinho para nós e valorizar, pois somos nós que representamos a parte artística cultural da cidade." opinou Dedê Santos (Músico Obidense).

Durante a programação da entrevista, os músicos relembraram algumas das músicas que fazem sucesso quando eles tocam pelas serestas. Dedê com seu teclado e Marlene com sua voz poderosa, fizeram sucesso em audiência nesta última edição.

Quer assistir na íntegra esse bate papo musical? A entrevista está disponível na página do Facebook do Portal Obidense - Óbidos - PA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp