02/06/2023 às 08h41min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h41min

Primeiro dia do Festival Sonido terá transmissão ao vivo pela TV e portal Cultura

A programação começa nesta sexta-feira (02) com o guitarrista paraense Manoel Cordeiro, instrumentista carioca Kassin e o baterista pernambucano Pupilo

Da Redação
agenciapara.com.br

Portal Obidense  Publicidade 790x90

FOTO: Reproduão/agenciapara.com.br

BELÉM - Muita música instrumental e experimental espera pelo público no primeiro dia do Festival Sonido, nesta sexta-feira (02), e com a vantagem de não precisar sair de casa. A transmissão ao vivo está garantida pela TV e Portal Cultura do Pará, a partir de 19 h, no canal 2.1, e pelo portalcultura.com.br. A condução será dos apresentadores Leonardo Chaves e Isabela Leite.

A programação da sexta edição do evento será aberta com o guitarrista paraense Manoel Cordeiro, dentro do Projeto “Levadas de Festa”, que trará ao palco também o produtor instrumentista Kassin e o baterista pernambucano Pupilo, em um show inédito em Belém. O Festival reunirá ainda outros shows exclusivos e participações especiais.

Cada noite terá tema específico. A primeira noite é voltada à variedade dos ritmos brasileiros, seguida de festas privilegiando a discotecagem em vinil. “Onde estiver um paraense fazendo cultura local, nós, da Cultura Rede de Comunicação, também estaremos lá para apoiar e disseminar cada vez mais nossos talentos. Aqui nós temos artistas de vários perfis, e quem acompanhar o Festival Sonido vai poder comprovar”, disse Miro Sanova, presidente da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa).

Serviço: A transmissão do Festival Sonido ocorrerá nesta sexta-feira (02), das 19 h às 23 h, pela TV, canal 2.1, e pelo Portal Cultura do Pará - portalcultura.com.br

Line-up

• Levadas de Festa: Manoel Cordeiro (PA), Kassin (RJ) e Pupilo (PE)
• Banda BORA? e Jade Guilhon (PA)
• As Sinceras (PA)
• Ultimato (RO) e MG Calibre (PA)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp