15/09/2016 às 00h00min - Atualizada em 15/09/2016 às 00h00min

Começa neste final de semana o tradicional festival do Tucunaré na localidade do Curumu em Óbidos.

Serão 3 dias, com início nesta sexta feira (16) finalizando no domingo (18) com a escolha da rainha do festival.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS – Uma vila pacata com belezas exuberantes receberá neste final de semana muitos visitantes, de várias localidades de Óbidos e cidades vizinhas.

A Vila União Curumu, que fica a 28km de Óbidos e com aproximadamente 3 mil habitantes, ficará em festa a partir do dia 16 a 18. O festival que é muito esperado e conta com a participação de todos os moradores, que tem a frente a Associação de Pais e Amigos do Curumum, com apoio da prefeitura de Óbidos através da secretaria de cultura, oferecerá aos participantes o melhor de sua culinária e o conforto do lugar que tem uma linda praia de água doce.

É XXVIII Festival de Tucunaré 2016 com seus atrativos naturais, conta com lagos, praias e cachoeiras além da saborosa culinária nativa da região.

Na Abertura que acontecerá na sexta (16) com um animada Seresta com Dede e seu Teclado e Marlene Show.

No dia 17 sábado, antes do raiar do dia alvorada festiva, competições esportivas como a animada e divertida corrida de rabetas 6,5 hp a 13 hp. Torneio de futebol e a apresentações musicais e festa dançante.

No domingo (18) último dia do evento música ao vivo será na praia com participação popular, leilão de tucunaré e o aguardado desfiles das candidatas a rainha do festival do Tucunaré.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp