15/11/2022 às 19h01min - Atualizada em 15/11/2022 às 19h01min

A mais de 4 décadas contribuindo com o desenvolvimento de Óbidos, rede de postos lança App de Cashback

A novidade deve ser lançada com inúmeras vantagens aos clientes

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Em Óbidos, posto lança APP

ÓBIDOS - Com mais de 40 anos no mercado, a rede de postos Bom Jesus, Bandeira Branca, Balsa Léa e Balsa Santa Rita, a anos contribui com o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade.
 

Disponibilizando serviços como atendimento ao condutor, venda de variados tipos de combustíveis, a rede ainda disponibiliza transporte próprio para o translado dos inflamáveis até a sede do município, evitando assim, qualquer risco que possa afetar a qualidade do produto. É importante ressaltar que, a empresa dispõe de uma embarcação, que possibilita o deslocamento do combustível até o local desejado para a venda (Balsa Santa Rita).


 
Em meio a tantos benefícios voltados ao consumidor, a rede de postos volta a trazer vantagens para seus clientes, e nesta sexta-feira (18), estará lançando um App "Meu Posto" de Cashback, onde parte do valor gasto no abastecimento, retorna ao consumidor, que assim, pode acumular valores reais e decidir, quando, como e com o que vai gastar, com várias opções disponíveis nas conveniências dos postos.
 
Adiante logo seu App – CLICK AQUI para baixar


 
Além disso, no dia do lançamento do App, o cliente que abastecer, estará concorrendo a vários brindes que serão sorteados no dia seguinte, com divulgação no Portal Obidense, são prêmios como: Chaveiros, bonés, camisas para torcer para a seleção Brasileira, valores em Cashback que entrará como saldo no seu App, sem falar nas promoções ativas dentro do aplicativo que estarão disponíveis para toda rede de postos, e mais uma coisa, não precisa se preocupar com os cupons para concorrer, pois os cupons são eletrônicos.
 
O lançamento ocorrerá neste dia 18 de novembro, a partir das 8h, simultaneamente nos postos Bom Jesus, Bandeira Branca e Balsa Léa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp