16/10/2015 às 21h21min - Atualizada em 16/10/2015 às 21h21min

Seleção obidense de vôlei feminino vence as duas primeiras partidas e garante vaga na semifinal do JOAPA

Mesmo classificada seleção obidense deve entrar em quadra na manhã de sábado (17) para enfrentar o último adversário da primeira fase.

Da Redação
Fotos: Divulgação

BELÉM – A seleção obidense de vôlei feminino estreou com o pé direito na fase estadual dos Jogos Abertos do Pará (JOAPA), que está sendo realizada em Belém no período de 15 a 18 de outubro. Considerada um das favoritas ao título pela excelente atuação na fase regional realizada no mês de junho em Santarém, a seleção feminina estreou nesta sexta-feira (16) contra Barcarena.  A estreia não poderia ser melhor, com parciais de 25 a 15 no primeiro set e 25 a 20 no segundo, Óbidos confirmou o seu bom momento no vôlei e venceu por 2 sets a 0.

As meninas de Óbidos voltaram a entrar em quadra ainda na tarde de hoje. Em jogo iniciado às 17hs, as representantes obidenses manteram a boa atuação e venceram também por 2 sets a 0, o selecionado de Itaituba. O placar de 25 a 17 no primeiro set e 25 a 10 no segundo, confirmou a classificação para a próxima fase da competição.

A seleção obidense deve voltar à quadra do Ginásio do Noel, amanhã às 11hs, apenas para cumprir o seu último compromisso na primeira fase contra a seleção de Mãe do Rio. A seminal será disputada ainda na tarde de sábado, e a final da competição na manhã de domingo.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp