22/07/2016 às 15h57min - Atualizada em 22/07/2016 às 15h57min

Ximbinha e banda XCalypso fazem show em Óbidos no dia 26 de julho

Um dos músicos mais famosos do Brasil, desembarca pela segunda vez em Óbidos, agora em nova formação com a banda XCalypso

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – Na próxima terça-feira (26) a banda XCalypso desembarca em Óbidos para fazer o show que promete ser recorde de público. Liderada pelo guitarrista Ximbinha, a banda tem uma formação diferenciada com três vocalistas: Leya, Gêh Rodrigues e Carla Maués. A XCalypso conta com uma super produção e tem atraído milhares de pessoas para os seu shows, apresentando um repertório variado que vai desde o Calypso, passando pelo forró até chegar ao brega rasgado.

O CD da XCalypso deve chegar às lojas em breve, mas as músicas “Saudade” (Carlinhos Maraial e Edu Lupa) e “O estranho” (Chrystian Lima e Ivo Lima) são os carros-chefes deste novo trabalho, que ainda tem músicas compostas por Tony Brasil, Beto Caju, Cesar Lemos, Binho Aguiar, entre outros.

Ximbinha que vem a Óbidos pela segunda vez, é considerado um dos principais músicos do país e já vendeu 16 milhões de CDs, DVDs e LPs em sua

carreira quando era líder da Banda Calypso. O guitarrista também é compositor e produtor musical. Começou a tocar guitarra ainda aos 12 anos nos subúrbios de Belém influenciado por artistas de sua terra, como Roberto Vilar. Junto com eles, reinventou o ritmo "Calypso", lhe acrescentando suingues novos e transformou o ritmo em numa das maiores febres musicais já vistas. Aos 18 anos já era o produtor musical mais conhecido de Belém. Traz na mochila nada menos do que 400 CDs, LPs e DVDs com sua assinatura, desde quando tinha pouco mais de 20 anos.

O trio de vocalistas composto por Leya natural de Pernambuco, e os paraenses Gêh Rodrigues e Carla Maués, são todos profissionais com experiência, e junto com Ximbinha vem transformando a XCalypso, em uma das maiores potenciais musicais do país, com um agenda de shows lotada.

A apresentação da banda em Óbidos é uma produção da empresa Show Energia Produções e Eventos, que está trabalhando na estruturação do salão de festas da EXPOFAO para receber o mega evento.

O transporte do público para o local do show, ficará por conta de uma rota especial de ônibus que sairá da Praça da Cultura a partir das 22h do dia 26. As pessoas que adquirirem ingressos antecipados não pagarão a passagem no transporte coletivo.

O pré-show ficará por conta da banda Energia e do cantor Armando Lesa e sua banda, atração vinda direto de Manaus. No local do evento haverá a venda de mesas para quem optar por um local mais tranquilo.

Serviço

Show da banda XCalypso

Data: 26 de julho

Horário: 22h – início com o pré-show da Banda Energia e Armando Lesa e Banda direto de Manaus

Valor dos ingressos: R$- 20,00

Contatos para informações: (93) 99138-1477/ (93) 99145-6190

Aviso: A produtora do show da banda XCalypso informou que o local do evento foi mudado para a sede do Mariano Futebol Clube, que fica localizada na Avenida Prefeito Nelson Souza, S/N - Bairro de Fátima.

A programação anunciada não sofreu alterações, e os ingressos já estão a venda nos postos autorizados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp