12/08/2022 às 14h17min - Atualizada em 12/08/2022 às 14h17min

Time do A.D.T realiza a apresentação de seus jogadores | Portal Obidense

O Amigos de Terezinha está se preparando para o próximo campeonato, com o sonho de conquistar o tricampeonato de futsal

Por Marcelo Luíz

Apresentação do time de Futsal A. D. T

ÓBIDOS - Na noite da última quarta-feira (10), em reunião privada, a equipe e comissão técnica do time de Futsal Amigos de Terezinha (A.D.T) apresentaram seus jogadores e uniforme para o próximo campeonato de Óbidos que acontecerá ainda este ano, provavelmente no mês de setembro.

Gracivaldo Andrade que faz parte da diretoria do clube apresentou os jogadores e falou um sobre a história vencedora do time do A.DT, seus títulos e como a equipe vem se reforçando para encarar essa competição, já que em 2020  e 2021 não participou devido a pandemia, este ano retornando com força total.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



O Amigos de Terezinha foi fundado no ano de 2018, e nesse mesmo período em sua primeira participação de cara conquistou o título da competição. Em seguida no ano de 2019 em mais uma participação acabou conquistando o bicampeonato.

Agora o time junto a delegação estão se empenhando para encarar mais uma edição do campeonato que será realizado na sede do Mariano Futebol Clube em setembro, com jogadores da casa e de reforços de outras cidades.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp