10/08/2022 às 19h23min - Atualizada em 10/08/2022 às 19h23min

3 anos do falecimento do jovem Jardel Almeida | Portal Obidense

Jardel veio a falecer no dia 10 de agosto de 2019 após cair nas águas do Rio Amazonas

Por Marcelo Luíz
Portal Obidense
Portal Obidense
ÓBIDOS - 10/08/2019, uma data que ficou marcada para a cidade de Óbidos, principalmente para a família e amigos do jovem Jardel Almeida, na época com 25 anos, o mesmo veio a falecer em decorrência de um afogamento.
 
Jardel estava com seus amigos na comunidade Januária participando de um evento festivo, após sair da comunidade em uma embarcação do tipo bajara com mais 8 pessoas, quando por volta das 22 horas a embarcação acabou tombando e com isso Jardel caiu no rio, não retornando mais com vida.
 
As buscas na época foram realizadas no perímetro, quando no dia seguinte por volta das 16 horas o seu corpo foi encontrado e conduzido até a cidade, sendo entregue para a família.
 
O jovem era bastante querido entre seus amigos e a sociedade obidense, se destacando na área da dança, onde por muito tempo participou de bandas de forró sendo bailarino. Jardel também era ativo com os eventos folclóricos, quadrilhas e fanfarras, tendo sua última passagem pela fanfarra Terremoto em 2018.
 
Em seu velório era possível notar uma quantidade bem expressiva de pessoas que de certa forma tinham um carinho muito grande por ele. Seu cortejo até o cemitério foi realizado sob p luar, e todos se emocionaram ao dar o seu último adeus ao jovem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp