09/08/2022 às 19h38min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h38min

Últimas sessões do congresso mundial “Busque a Paz!” Ficarão disponíveis para o público em agosto | Portal Obidense

O discurso principal “Será que você pode ser amigo de Deus?” Apresentará respostas da Bíblia

• Por: Wellington Denis
Portal Obidense
Portal Obidense
MUNDO - “As palestras e vídeos desse congresso estão me fazendo refletir sobre o que eu posso fazer para ter paz, sem precisar que as situações ao meu redor estejam em perfeitas condições” — foi o comentário de Daíse, jornalista de Goiânia, após assistir às primeiras sessões do Congresso das Testemunhas de Jeová de 2022. O evento, que está sendo realizado de forma virtual, terá suas duas últimas sessões postadas em agosto. O conteúdo pode ser baixado ou assistido gratuitamente pelo site oficial JW.ORG
 
Até o momento, os assuntos que já foram abordados no congresso destacaram como ter paz interior, paz na família e como pessoas no mundo todo estão conseguindo manter sua paz, apesar de lidar com desastres, doenças e dificuldades econômicas. 
 
O discurso principal Será que você pode ser amigo de Deus?” apresentará respostas da Bíblia para as questões: É possível se aproximar de Deus? Como conseguir isso? Ele ficará disponível dia 8. A sessão final incluirá a exibição de um documentário e vai mostrar como podemos ser conduzidos por um caminho de paz. 
 
“Quando vi o tema do congresso “Busque a Paz!”, pensei: ‘Com certeza, vou assistir; é difícil ter paz com meus problemas atuais’” — comentou a também goiana Izidra. Ela e o marido lidaram com a perda de uma filha e um neto. Pouco tempo depois, passaram por um revés financeiro e atualmente enfrentam dificuldades para conseguir o sustento e problemas de saúde, como a depressão. “Ao começar a assistir ao congresso, percebi que preciso manter a calma, visto que no tempo certo tudo isso vai passar... Parece que Deus está me dizendo: ‘Acalme seu coração!’” — conclui. 
 
Todas as sessões do congresso “Busque a Paz!” continuarão disponíveis gratuitamente no site JW.ORG em mais de 500 idiomas, incluindo língua de sinais e a opção de audiodescrição para os que possuem deficiências auditiva ou visual. As duas últimas sessões poderão ser baixadas nos dias 8 e 15 de agosto. Não é preciso se cadastrar nem fazer login.  
 
Anote: 
  • Congresso: Busque a Paz!”
  • Site: www.jw.org
  • Evento: virtual e gratuit


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp