08/08/2022 às 16h18min - Atualizada em 08/08/2022 às 16h18min

Acidente grave em Oriximiná deixa duas pessoas mortas | Portal Obidense

Uma das vítimas fatais era do município de Óbidos e estava em Oriximiná participando de um evento de motocicleta

Por Marcelo Luíz

Vítima de acidente - Elvis Baima Barbosa

ÓBIDOS - Elvis Baima Barbosa de 25 anos de idade morreu em um acidente registrado na noite do último domingo (07) nas proximidades do ramal do jatuarana, localidade pertencente ao município de Oriximiná na região Oeste do Pará.

A vítima era natural do município de Óbidos, e estava em Oriximiná participando de um evento conhecido entre os motoqueiros como "Arrancadão" (Pilotar motocicleta). O município estava em comemoração pois no domingo aconteceu o tradicional Círio de Santo Antônio.

Segundo informações de populares, o grau do acidente foi bastante alto em decorrência do estado em que as vítimas ficaram após a colisão entre os veículos. Elvis sofreu fratura exposta na perna e o lado esquerdo de seu peito sofreu um corte profundo.

Além de Elvis, outra pessoa não identificada acabou vindo a óbito ainda local, de acordo com informações colidas a segunda vítima era de Oriximiná e trabalhava como moto taxista e trazia a esposa como carona, ela foi socorrida e está internada em estado grave no hospital municipal de Oriximiná. De acordo com relatos o perímetro é muito propício para acidentes a noite pois não possui iluminação de qualidade.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp