08/08/2022 às 15h46min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h46min

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar em Óbidos | Portal Obidense

Após um arrombamento na residência de um empresário, uma moto modelo Biz foi levada pelos assaltantes

Por Marcelo Luíz
PM recupera moto

ÓBIDOS - Na madrugada do último sábado (06), por volta das 2:30 horas, a residência do empresário Fernando Amaral foi invadida por assaltantes a mão armada. Os meliantes arrombaram a propriedade em busca de objetos de valor.

Os assaltantes acabaram levando apenas uma moto modelo Biz de cor branca que estava na garagem da casa, sendo 4 elementos que participaram do crime de arrombamento seguido de furto.

A motocicleta foi encontrada pouco mais de 24 horas depois do crime, com a ajuda da população que realizou a ligação anônima, a polícia militar foi até o local próximo ao antigo Matadouro e por fim encontrou o veículo abandonado.

A moto foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Óbidos e posteriormente entregue a vítima. A polícia civil segue as investigações e trabalha na hipótese de o crime ter ligação direta com um fato ocorrido na subestação de energia da cidade, onde indivíduos derrubaram propositalmente um poste momentos antes do roubo acontecer, e com isso a cidade ficou na escuridão.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp