05/08/2022 às 15h59min - Atualizada em 05/08/2022 às 15h59min

Mulher é encontrada morta em sua residência no ramal da Campina | Portal Obidense

Um caso de Feminicídio registrado em Óbidos na madrugada desta sexta-feira (05) assustou populares da região onde o fato aconteceu

Por: Marcelo Luíz




ÓBIDOS - Na madrugada desta sexta-feira (05), uma mulher por nome Maria Raimunda Oliveira da Silva de 55 anos de idade foi encontrada morta em sua residência, localizada no Ramal da Campina KM 4, município de Óbidos, com vestígios que levam a crer se tratar de um Feminicídio.

Por volta das 1h:30mn vizinhos próximos desconfiaram da movimentação estranha na residência da vítima e foram então até o local, após se deparar com o fato acionaram as autoridades polícias que em seguida chegaram para os procedimentos.

Polícia Civil e Militar estiveram no local para fazer a remoção do corpo onde rapidamente identificaram lesões na região da cabeça, contudo marcas de sangue foram encontrados em um pedaço de madeira. Baseado nisso as autoridades civis iniciaram a linha de investigação, e até o momento tendo como principal suspeito o marido da vítima.

A delegada Carmem Ramos Pereria informou que até o presente momento o suspeito de ter ceifado a vida de Maria Raimunda nega sua participação no ato.

Manoel Eraldo dos Santos de 55 companheiro da vítima foi encontrado pela polícia ainda no local do crime, o mesmo na condição de suspeito foi conduzido para a delegacia onde permanece detido.

A polícia Civil, não deu muitos detalhes do crime, pois as possibilidades devem ser levadas em consideração, principalmente o depoimento do suspeito ou a história a ser contada por ela.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp