05/08/2022 às 10h39min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h39min

Seurbi continua serviços de recuperação de ramais na região do Canta Galo, em Óbidos

Mais de 30 km de vicinais já receberam serviços de ampliação e recuperação na região

Por: Elton Pereira/ ASCOM - PMO
Foto: Divulgação/ Rodrigo Rodrigues/ ASCOM-PMO

ÓBIDOS - Buscando melhorar o escoamento dos produtos da agricultura, que abastecem a mesa dos obidenses e asseguram o direito de ir e vir da população, a Prefeitura de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi), realiza serviços de recuperação e ampliação dos ramais e vicinais, que contemplam a malha viária e dão acesso às comunidades rurais.
 
Os serviços se concentraram na região das comunidades Cipoal de Cima, Nova Jerusalém, Canta Galo e São Pedro. São mais de 30 km de estrada de terra que pela segunda vez este ano recebem serviços de terraplanagem e ampliação.
 
“Para quem via a nossa situação aqui há mais de 10 anos abandonados, sabe o quanto a gente estava sofrendo, e hoje, com a atual gestão, já é a segunda vez somente este ano que esse serviço é realizado. Facilita muito a nossa vida!”, ressaltou o agricultor José Moreira.
 
As ações seguem um cronograma que atenderá vários ramais que servem como principal rota de acesso dos comunitários até a área urbana do município. Com isso, o governo municipal espera facilitar o acesso da população, e proporcionar mais agilidade ao escoamento dos produtos.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp