03/08/2022 às 16h09min - Atualizada em 03/08/2022 às 16h09min

Liberado 1º lote de ingressos para o Baile Paraense Aniversário de Óbidos em Manaus | Portal Obidense

O evento que acontece dia 15 de outubro no SESI em Manaus, tem como atrações: Banda Wharilou de Belém do Pará, Banda Brisa Show e a cantora Gracerlane de Óbidos - PA

Por: Walmir Ferreira
Aniversário de Óbidos em Manaus - 1º lote de ingresso liberado

MANAUS – Tradicional e muito esperado pelos filhos e amigos de Óbidos, o Baile que é tradicional, volta após 2 anos que não aconteceu devido a pandemia.

O evento é realizado apenas uma vez ao ano, onde reúne a comunidade obidense, paraenses que residem em Manaus e muitos amigos amazonenses. O movimento apresenta uma festa cultural com músicas e danças do Norte do Brasil, além das comidas típicas paraense.  

Valores: ingressos e mesas

Os ingressos, primeiro lote já estão disponíveis com a diretoria, além das meses e camarotes limitados. Mesmo com um grande custo os ingressos estão a preços populares saindo neste primeiro lote a 35 reais e mesa para 4 pessoas em local reservado 220 reais.

No dia do evento terá praça de alimentação, tacacá, maniçoba, bolinho de piracui, pato no tucupi e outros.

Os ingressos serão limitados, assim como as mesas e camarotes, portanto é importante adquirir logo, pois o próximo lote virá com preço maior.

Adquiria seus ingressos com a diretoria do Obidense FC e Portal Obidense e amigos liados a comunidade paraense.

Vendas de ingressos e informações do evento: Visual do Pé – Donis Bentes – (92)9.9349-6738, Náutica Pará – Areolino – (92).99214-2754 ou Walmir Ferreira (92) 99112-4378










Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp