03/08/2022 às 14h12min - Atualizada em 03/08/2022 às 14h12min

Voleyball Xupa Osso, campeão dos jogos abaré 2022 | Portal Obidense

O vôlei obidense ficou em primeiro lugar terminando com o placar de 3x1, deixando Curuá em segundo lugar e Flexal em terceiro

Por Derick Souza
Voleyball Xupa Osso, campeão

CURUÁ - A equipe obidense de Voleibol denominada, Voleyball Xupa Osso, foi até a cidade de Curuá – PA, para participar da competição realizada pelo município denominado de Jogos Abaré 2022. Nome herdado dos primeiros habitantes da região.

O time obidense, fez uma excelente campanha ao superar as dificuldades de participar dos jogos e também superou os adversários trazendo para a cidade Xupa Osso o título de campeão dos jogos Abaré 2022.   
 
O time disputou a final contra Curuá ganhando de 3x1, trazendo para Óbidos o título e deixando os donos da casa em segundo lugar.

O Voleibol, originalmente chamado de Mintonette, devido à sua semelhança com o Badminton, é um esporte praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado.

Em Óbidos o esporte é bastante praticado por pessoas que gostam da modalidade.

Um dos times atuantes em Óbidos é o Voleyball Xupa Osso que sempre está disputando vários jogos em campeonatos na cidade e fora.







Vendas de ingressos e informações do evento: Visual do Pé – Donis Bentes – (92)9.9349-6738, Náutica Pará – Areolino – (92).99214-2754
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp