Novo decreto mantém a obrigatoriedade do uso de máscara para acesso aos prédios públicos em Óbidos

Medida foi prorrogada até o dia 16 de agosto, devido o atual cenário epidemiológico

Por Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM-PMO-
155 1 Min

Uso de máascara


ÓBIDOS - O Decreto Municipal n° 342/2022 publicado na manhã desta terça-feira (2) pela Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (Semad), prorrogou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial, para o acesso aos órgãos ligados à Administração Municipal.   A medida, foi adotada em função do atual cenário epidemiológico do município, e a necessidade de retomada do uso de proteção individual em ambientes fechados e recepções dos prédios públicos.   O decreto, mantém também, a orientação para o distanciamento social e o uso de álcool para a higienização dos espaços de uso comum e das mãos dos usuários.   O documento tem validade até o dia 16 de agosto, depois, será realizada uma nova avaliação do quadro epidemiológico em Óbidos.
00001_DRocha.jpeg
dec_%20Portal%20ObidenseWhatsApp%20Image%202022-08-02%20at%2012_33_36-001.jpg