31/07/2022 às 11h25min - Atualizada em 31/07/2022 às 11h25min

Conselho de Pastores do Município de Óbidos faz lançamento da Marcha Para Jesus 2022 | Portal Obidense

O Conselho de Pastores do Município de Óbidos (COPEMO) realizou o lançamento durante o Culto da Unidade que ocorreu na Paz Church na última quinta-feira (28)

Por Derick Souza
Marcha para Jesus

ÓBIDOS - Após alguns anos sem ser realizada em Óbidos, neste ano de 2022 as igrejas Evangélicas do município de Óbidos, sonham em realizar a Marcha Para Jesus.

O evento está sendo organizado pelo Conselho de Pastores do Município de Óbidos (COPEMO) e teve lançamento oficial do projeto na última quinta-feira (28) na Paz Church onde foi realizado o 2º Culto da Unidade.

No lançamento foi apresentado o tema para 2022 que é "Óbidos, Marcha Para Jesus", foi apresentado também os modelos oficiais de camisas, além do vídeo oficial de divulgação com o cantor Robertinho do Pará que estará participando da Marcha em 2022.



No evento de lançamento estiveram presentes pastores e membros de várias igrejas Evangélicas do município que estão envolvidas na realização da Marcha.

A data do evento foi marcada para o último sábado de agosto, sendo, portanto, o dia 27/08 o dia escolhido para a marcha de 2022.



SOBRE O COPEMO

COPEMO é o Conselho de Pastores do Município de Óbidos; uma organização reúne vários líderes de diferentes denominações evangélicas com o objetivo de estreitar os laços de comunhão entre seus membros.

Em 2022 o conselho de pastores está sob a presidência do Pr. Atilano Valente da Paz Church que é uma das igrejas que tem representantes no COPEMO.

Além da Paz Church, outras igrejas também se fazem presentes no conselho que tem objetivo de abranger mais igrejas que ainda não estão com representantes no COPEMO.










Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp