22/07/2022 às 14h19min - Atualizada em 22/07/2022 às 14h19min

Diretores do Obidense FC confirmam Tradicional Baile Paraense Aniversário de Óbidos em Manaus | Portal Obidense

O evento está marcado para o dia 15 de outubro, com atração nacional e de Óbidos. A festa será no Clube do Trabalhador (SESI) dia 15 de outubro de 2022

Por: Walmir Ferreira
Baile Aniversário de Óbidos confirmado em Manaus | Foto: Arquivo do Portal


MANAUS – Diretores do Obidense FC confirmaram a realização do sempre esperado e Tradicional Baile Paraense Aniversário de Óbidos, após ser interrompido por 2 anos devido a pandemia.

O baile tem um sentimento especial, evidenciando o saudosismo dos obidenses que residem em Manaus, que chega a cativar os amazonenses que inclusive participam da festa que comemora o aniversário da cidade considerada a mais portuguêsa da Amazônia.

Homenagem – Jogo de futebol 08/10

Além da grande festa, os diretores irão fazer uma homenagem justa e em vida ao obidense que por muito tempo defendeu as cores de Óbidos em Manaus jogando pelo Obidense FC, Juraci Afonso, (Juraca). No dia 08 de outubro no estádio do SESI. O Jogo será um quadrangular com participação de quatro equipes. J Sena 100% Óbidos x RD2 Filhos de Óbidos e Obidense FC e Amigos do Juraca, Mariano.  O primeiro jogo começa às 09hs da manhã, entrada liberada.



Tradição

A comunidade Obidense em Manaus está com grande expectativa, pois pela tradição, o baile se transforma em uma pequena Óbidos no Amazonas, por ser tradicional e cultural, as apresentações são do ritmo que o paraense gosta, além da praça de alimentação com culinária do Tacaca a berlinda.

Local

O Baile será realizado no Clube do Trabalhador (SESI) localizado na Av: Cosme Ferreira – São José, Manaus – Am. O local é ideal para receber a comunidade paraense, por ter fácil acesso e também dispor de estacionamento para centenas de veículos carros e motos.



Atrações

Como sempre a boa música e bandas de renome abrilhantam a festa, as atrações musicais nunca se apresentaram no Baile Paraense o que será uma experiência inesquecível pelo calor e alegria do povo.

Irão dividir o palco da noite, a caliente, inesquecível e super astral Banda Wharilow de Belém do Pará, de Óbidos a banda que vem balançando os beiradões do oeste paraense Brisa Show e a cantora que não deixa o público parar com seu swing e sua voz insuperável Gracerlane. Nos intervalos as marcantes paraenses com o DJ Jaques Maia.

Neste ano o Obidense voltará a disponibilizar um variado cardápio de comidas típicas paraenses, assim como terá outros produtos em exposição.



O local onde será realizado o Baile recebeu a visita dos diretores do Obidense, para definirem os detalhes, e também a estrutura de como ficará o salão para o publico dançar carimbo, lambada e muito Calypson.

De Óbidos

Já tem presença confirmada de muitos amigos que virão de Óbidos, para festejarem juntos com os que moram em Manaus, mais ano de muita vida, saúde, sucesso, paz e amor.

Valor da Entrada

Ainda será definido os valores dos ingressos, mesas e camarotes que serão limitados. Mas para quem quiser, se antecipar e não deixar para última hora pode fazer sua reserva nos telefones:

Visual do Pé – Donis Bentes – (92) 9.9349-6738
Náutica Pará – Areolino – (92).99214-2754

O espaço está aberto para quem quiser ser parceiro ou patrocinador com a certeza da divulgação antes e durante o evento de sua marca ou de sua empresa, entre em contato com os mesmos números acima.








 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp