19/07/2022 às 08h33min - Atualizada em 19/07/2022 às 08h33min

Óbidos encerra a participação no Joapa 2022 em 4° lugar na classificação geral | Portal Obidense

Mais de 130 atletas representaram a cidade na competição intermunicipal realizada em Santarém

Por: Elton Pereira/ ASCOM - PMO
Fotos: Divulgação/ ASCOM-PMO

ÓBIDOS - Com objetivo de apoiar o esporte, a prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria municipal de Esporte e Lazer (Semel), não mediu esforços para participar juntamente com os atletas obidenses da XI edição dos Jogos Abertos do Estado do Pará (Joapa), etapa Regional Baixo Amazonas. Ao todo foram investidos mais de R$ 40 mil para que a delegação participasse dos jogos.
 
As seleções de voleibol e handebol femininas conseguiram avançar na competição chegando até a final. As seleções de Futebol de Areia feminino e Voleibol masculino, ficaram com a terceira colocação cada uma o que contribuiu para boa colocação do município no ranking geral, onde Óbidos ficou em 4º lugar.



 
Os Joapa foram realizados de 13 a 17 de julho no município de Santarém. A competição contou com a participação de nove municípios da região: Óbidos, Terra Santa, Monte Alegre, Oriximiná, Itaituba, Alenquer, Curuá, Almeirim e Santarém.
 
A delegação obidense tinha mais de 130 atletas que disputaram cinco modalidades: Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Futebol de areia (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Tênis de mesa (masculino).
 
Confira a classificação geral:
 
1º Santarém – 80pts
2º Alenquer – 42pts
3º Itaituba – 24pts
4º Óbidos – 17pts
5º Oriximiná – 17pts
6º Monte Alegre – 14 pts
7º Terra Santa – 7pts
8º Almeirim – 4ps
9º Curuá – 2pts
 







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp