15/07/2022 às 11h55min - Atualizada em 15/07/2022 às 11h55min

Liga Desportiva e clubes de futebol obidense recebem doação de material esportivo | Portal Obidense

O recurso só foi possível através da ação conjunta do presidente da CMO Jalico Aquino, deputado estadual José Maria Tapajós e governo do estado

Por: Walmir Ferreira
Liga Desportiva e clubes de futebol obidense recebem doação
 
ÓBIDOS – Presidente da Liga Desportiva Obidense (LDO), Ivaldo Canto, popular Pepei, comemorou a grande conquista que vai fomentar, motivar e incentivar os clubes filiados a instituição a darem continuidade aos trabalhos de reerguer o futebol obidense.

O valor da ajuda foi investido em material esportivo, fruto da articulação dos vereadores, como o Presidente da Câmara, Jalico Aquino (PL) e Vereador Erneisson Aquino (PSC), que conseguiram através de uma emenda parlamentar do deputado estadual José Maria Tapajós (PP) o valor de 100 mil reais.

 
Segundo Jalico Aquino, essa ação foi um momento especial na sua vida: “Esse é um marco no esporte obidense, é um momento impar na minha vida como pessoa, como parlamentar, hoje estamos fazendo essa entrega de equipamento em parceria com a LDO, com seu presidente Evaldo, “Pepei” e governo do Estado através da secretaria de Estado de Esporte e Lazer e ao deputado estadual José Maria Tapajós”.

A entrega do material aos clubes filiados a Liga aconteceu na quarta-feira (13) na sede da Liga Desportiva Obidense, os clubes comtemplados foram: Campinense, Vila Nova, JAC, Mariano, Juventus, São Francisco, Vasco e Paraense. No total, 08 equipes que usarão o material na sua categoria de base.
 
Pepei presidente da LDO aproveitou o momento para a gradecer: “Quero agradecer mais uma vez, as pessoas que se empenharam, vereador Jalico, ao deputado José Maria Tapajós e principalmente a Secretaria de Esporte do governo do estado, o recurso em seu montante é inédito para a liga que já tem 67 anos de existência, a nossa intensão daqui pra frente e conseguir mais, para fomentar o nosso esporte obidense”.

O depoimento e agradecimento dos presidentes de clubes e de todos foi registrado em vídeo ao qual colocamos na integra abaixo.



O Material esportivo entregue aos times inclui camisa, calção, meião, bolas, chuteiras, equipamentos de treino, de arbitragem, medalhas, troféus, placa de substituição digital, premiações, placas de reconhecimento entre outros.

Jalico Aquino, conclui que tudo foi possível com o esforço e união de todos, demostrando mais uma vez que o trabalho em conjunto quem ganha é a população e as entidades organizadas.






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp