13/07/2022 às 15h18min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h18min

O direito a acessibilidade junto de um sonho realizado | Portal Obidense

Dona Idenice Santos através de amigos e apoiadores conseguiu realizar seu sonho, de adquirir um veículo para assim facilitar sua locomoção

Da Redação
Portal Obidense
Portal Obidense
ÓBIDOS - A senhora Idenice Santos é a presidente da Associação de Pessoas Com Deficiência de Óbidos, a mesma por ser cadeirante sabe das dificuldades enfrentadas no dia a dia principalmente no que se refere a acessibilidade.

Diante disso, foi realizado uma ação solidária em prol de Idenice, onde amigos e colaboradores ajudaram na arrecadação de 7 mil reais que foram destinados para a compra de uma cadeira de rodas motorizada.

Idenice Santos ao receber o veículo se sentiu grata por mais essa conquista, e externou agradecimentos a cada um que colaborou com essa ação solidária.

Vale lembrar que a empresa nacional Lojas Gazin está realizando a Campanha "Pintando o 7" em todo mês de julho, que consiste em arrecadações de valores para serem doados as instituições como a APE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e em Óbidos essa ação será revertida em benefícios para a entidade APDO pelo segundo ano consecutivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp