28/06/2022 às 15h37min - Atualizada em 28/06/2022 às 15h37min

Teatro Amazonas volta a abrir aos domingos para visitação turística guiada | Portal Obidense

Amazonenses que comprovarem a naturalidade não pagam pela visitação

Redação
Agência Amazonas
Agência Amazonas
MANAUS - O secretário Marcos Apolo Muniz, titular da pasta, ressalta a importância da ampliação do horário de funcionamento para visitas turísticas guiadas, principalmente para o público amazonense, que muitas vezes não tem tempo disponível para conhecer os espaços culturais nos dias úteis.
 
“Por determinação do governador Wilson Lima, trabalhamos sempre visando a acessibilidade dos amazonenses aos nossos espaços, que representam a cultura do Amazonas. Esse novo horário de funcionamento, aos domingos, vai beneficiar o nosso público, além de ser mais uma opção turística e movimentar o comércio no entorno”, afirma Marcos Apolo.
 
A diretora do Teatro Amazonas, Sigrid Cetraro, declara que aumentaram as demandas turísticas na casa de espetáculos, tanto pelas companhias e agências de turismo como pelo público de maneira geral.
 
“A ampliação do horário de funcionamento se dá pela necessidade de oportunizar, ainda mais, o setor turístico e os trabalhadores, ofertando mais um dia para que possam visitar o Teatro Amazonas, o que também é uma forma de gerar renda ao nosso estado”, declarou Sigrid Cetraro.
 
Funcionamento
 
De terça-feira a sábado, das 9h às 17h, e agora aos domingos, das 9h às 13h. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Amazonenses não pagam, mediante comprovação da naturalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp