27/06/2022 às 09h12min - Atualizada em 27/06/2022 às 09h12min

Obidenses recebem ambulância, resultado de uma emenda parlamentar | Portal Obidense

O benefício para a área da saúde veio através de mais uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Ferrari. Além da ambulância o deputado premeu mais 2 milhões pra saúde

Por: Marcelo Luíz
Óbidos recebe mais uma ambulância

ÓBIDOS - Na manhã do sábado (25), o prefeito de Óbidos Jaime Silva junto ao deputado federal Júnior Ferrari anunciaram a entrega de uma ambulância para o município. A entrega ocorreu na sede da Prefeitura e contou com a presença dos vereadores Robsom Souza, Rylder Afonso, Isamarc Soares, primeira Dama Alice Silva, além do executivo municipal e federal.

É notável que recentemente o Deputado Federal Júnior Ferrari se mantém atuante na região da Calha Norte, com um olhar especial para as cidade de Oriximiná-PA e Óbidos, contudo através de suas emendas parlamentares o município obidense já foi contemplado com ônibus escolares, caçambas e tratores agrícolas que ajudarão na agricultura familiar, seguindo na área de infraestrutura com uma emenda para reforma do Mercado Municipal e em processo de finalização para futuramente a construção do Complexo Esportivo.



A nova ambulância ajudará a demanda da zona urbana que a cada dia cresce, com várias ocorrências de urgência principalmente no período noturno.

O prefeito Jaime Silva agradeceu pelo empenho do deputado de sempre trazer benefícios para a cidade de Óbidos-PA.  Na oportunidade Júnior Ferrari ainda anunciou que já está depositado na conta da prefeitura um valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para custeios na área da saúde.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp